Minhas Premiações

Premiações

O que significam essas premiações???

Significa que  não têm medo de ultrapassar os limites da fotografia profissional para surpreender seus fotografados com extraordinárias fotos  , fazendo de tudo para oferecer  as melhores fotografias, não só com momentos inesquecíveis, mas também com criatividade, ineditismo, emoção, arte e sentimento.

Estamos na era digital, onde podemos, rapidamente, ver diversos trabalhos de cada profissional. Portanto, é importante que você sinta, olhe o trabalho com o qual você se identifica.

Você certamente se identificará mais com fotos, luz e ângulos utilizados por alguns fotógrafos. Também perceberá que a personalidade de cada fotógrafo geralmente está impressa naquelas fotos.

Eu, particularmente, sou uma pessoa descontraída e espontânea, porém reservada, gosto mais de fotos das pessoas se divertindo, se emocionando e fazendo uma boa farra na festa, ou então, momentos únicos de grande emoção durante as cerimônias, é geralmente isso que busco nos casamentos: sorrisos, lágrimas, emoção, diversão e pessoas felizes.

Felizmente, já fui premiado na fearless, na inspiration Photographers, na  Amarelos,  Bride Association e na Prime Photo  Association, Baddas Photographers, na fotógrafo de boda, na wedward, alés de foto da semana na mywed e na prowed. No seu casamento não sei se vou conseguir uma fotografia premiada, mais sei que farei o impossível para fazer fotos belíssimas do casamento de vocÊs. :) 

Tags

#casamento #wedding #préwedding #casamentonafazenda #diadanoiva #diadecasamento #honeymoon #bridal #bride #cerimonial #cerimonialista #fabiogumeratofotografias #casarnocampo #campinaseregião

1° prêmio Fearless